Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Terminou empatada a partida entre o Barcelona e o Atlético de Madrid (1-1). Os ´colchoneros´ marcaram primeiro, por Diego (56). A partir desse momento, o ritmo do jogo ganhou uma maior intensidade, chegando o Barça à igualdade no marcador, graças a Neymar. Permanece tudo em aberto para o duelo da segunda no estádio Vicente Calderón, em Madrid.
O médio português Tiago ficou muito agradado com o empate obtido em Camp Nou frente ao Barcelona (1-1), em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
«Sim, é verdade. Todos trabalhamos muito, porque o Barcelona tem sempre muita posse de bola, muita qualidade e faz com que os adversários tenham de trabalhar, mas isso não é um problema para nós», afirmou Tiago.
O médio português ficou muito satisfeito pelo que alcançaram em Camp Nou.
«Fizemos uma grande partida e o resultado é um grande resultado.»
O médio Xavi Hernández admitiu que o empate concedido, em casa frente ao Atlético Madrid (1-1) não estava nos planos do Barcelona e que é um mau resultado, mas acredita nas capacidades dos catalães para vencerem em Vicente Calderón.
«Nós já esperávamos um jogo assim. Tivemos mais posse de bola e oportunidades, mas eles também fizeram um bom trabalho e marcaram um grande golo. Não é um bom resultado, mas vamos vencer a segunda mão», afirmou Xavi.
Embora o Barcelona tivesse empatado, em casa, frente ao Atlético Madrid (1-1), o treinador do Barcelonar, Gerardo Martino, salientou a exibição e atitude revelada pelos seus jogadores ao longo dos 90 minutos.
«Fico cheio de orgulho com a forma de jogar que revelou o Barça. Umas vezes fez melhor e outras nem tanto, mas seguindo este caminho temos possibilidade de ter êxito», afirmou Martino, em declarações à TVE.
O técnico do Barcelona também analisou a segunda mão.
«O nosso objetivo é ganhar cada partida e temos de sair fora do nosso campo e fazer o de sempre.»