• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Bayern: Ribéry e Robben pegaram-se no final do jogo com o Real Ma

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
riberyrobben1.jpg




Franck Ribéry e Arjen Robben ter-se-ão desentendido após o jogo entre Bayern e Real Madrid, disputado na passada terça-feira em Munique, relativo à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal alemão
Bild, o internacional francês terá mesmo agredido o extremo holandês, motivando a intervenção dos restantes jogadores da equipa bávara, que tinha acabado de derrotar o Real Madrid por 2-1.

Ribéry e Robben tinham já protagonizado uma troca de palavras azeda em campo, com Toni Kroos pelo meio, aquando da marcação de um livre nas imediações da grande área da formação
merengue, nos instantes finais da primeira parte.

O episódio terá motivado uma reunião entre os dois jogadores e a direção do Bayern, para esclarecer o sucedido. Segundo noticia o
Bild, tanto Ribéry como Robben deverão ser titulares no jogo da próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.



111.png
 
Topo