• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Benfica «Fomos muito mais equipa do que o Chelsea» – Jorge Jesus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jorgejesus7.jpg




O treinador do Benfica defendeu que não deviam ter saído derrotados do embate com Chelsea (2-1). Jorge Jesus garantiu que ficou orgulhoso com o que fizeram e elogiou o percurso alcançado na Liga dos Campeões.

«Não merecíamos sair daqui derrotados. Acabámos por perder, mas estou muito orgulhoso dos jogadores. Fomos muito mais equipa do que o Chelsea», afirmou Jorge Jesus, em declarações à RTP.

O treinador do Benfica não escondeu o orgulho pelo trajeto da sua equipa: «É de louvar o patamar que o Benfica chegou. Fizemos um percurso brilhante e já eliminámos equipas melhores do que o Chelsea. Depois, também não nos deixaram fazer mais»


111.png




 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o jesus agora que diga que benfica foi roubado, que o arbitro fes de proposito ,venha essa coragem para fazer queixa a uefa ,porque o benfica tem razao foi gamado a toda força
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
realmente com árbitros destes as equipas portuguesas nunca terão grande chances, o Benfica foi bem prejudicado hoje.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Penalty bem assinalado em falta evidente e expulsão justa até para vermelho directo, não vejo onde perderam por causa do árbitro.
Em ocasiões de golo vi em maior nº e mais flagrantes para o Chelsea, o Benfica trocou melhor a Bola e esteve por cima nos últimos 5 minutos, mas daí a ter sido melhor no jogo que o Chelsea vai uma grande diferença!
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
A meu ver, o SLB tem um problema grave - Falta de humildade - Perdem o jogo em Lisboa e perdem o jogo em Londres, mas consideram-se a equipa mais forte (Só porque o Jesus tinha dito que queria o Chelsea ??)... Se em Lisboa é verdade que tem 1 penaltie que não é marcado a favor do SLB, mas contra essa adversidade, jogam em casa com os seus adeptos... tem por obrigação de ganhar o jogo (se são assim tão superiores!!!)... Já em Londres, vejo posse de bola (mas como eu costumo dizer, posse de bola não ganha jogos) e não vejo onde o SLB possa ter sido prejudicado ou sido superior... nem no nr. de oportunidades !!
Depois existe um segundo factor, as regras da arbitragem em Portugal são especificas p/o SLB, já na Europa, são as mesmas que para o resto das equipas... Os cartões que o SLB leva em Londres, não tem nada a apontar... onde se aponta é em Portugal, por exemplo o Aimar é useiro e veseiro em protestar com o árbitro, mas em Portugal ele passa incólume, já na Europa, é o que se vê...
Queria que o SLB ganhasse (apesar de ser do SCP), até porque não gosto do Chelsea e dos seu meninos mimados (John Terry, Drogbas e afins), mas acho que o SLB é bem eliminado, embora admita que sai de cabeça erguida... Agora que foram superiores, isso não, mas isso é a minha opinião !!!
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Apesar da derrota foi o melhor jogo que vi da champions este ano, desde que gosto de futebol foi a primeira vez que vi uma equipa jogar sem " Centrais " e com menos um jogador e aos 92m ainda podia passar a eliminatória !
 
Topo