• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Nani lamenta desacerto na finalização

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
nani5.jpg



Nani diz que o Manchester United dispôs de «muitas ocasiões» para resolver o jogo com o Benfica na segunda parte. Internacional português confiante no apuramento dos red devils.

«Disse na antevisão ao jogo que o Benfica vinha jogar atrevido mas com cautelas. Tiveram sorte ao marcar no primeiro cruzamento para a nossa grande área e a bola bater nas pernas de um dos nossos defesas. Esse lance causou-nos muitos problemas e demorámos até voltar a praticar o nosso futebol. Com o golo do empate as coisas mudaram. Na segunda parte fizemos o segundo golo e tivemos muitas oportunidades para dilatar a vantagem, que não concretizámos. O Benfica cresceu e teve oportunidade de fazer o empate», analisou o número 17 da equipa inglesa.

Nani destacou ainda as «muitas lesões» no plantel do Manchester United, que, apontou, «causam problemas ao treinador». «É complicado estar sempre a rodar a equipa», considerou.

O empate na recepção ao Benfica complicou as contas do apuramento. «Temos de ir a Basileia ganhar, o Manchester United está habituado a jogar sob pressão», afiançou Nani.

Questionado se o empate em Old Trafford será um estímulo extra para o Benfica na antecâmara do derby com o Sporting, o antigo leão respondeu: «São jogos diferentes. Penso que o Sporting vai ganhar».

" A Bola"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Segundo melhor jogador do jogo o primeiro foi o Bulgaro ,tá numa excelente forma e viu-se contra a bosnia ,terá sido o inverso,o Sporting é que serviu de estímulo extra para o jogo Manchester x Benfica ,tá na cara
 
Última edição:
Topo