• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Paulo Ferreira diz que Chelsea pode imitar FC Porto de Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pauloferreira1.jpg





Apesar de ressalvar que a eliminatória com o Benfica não está ainda resolvida, Paulo Ferreira acredita que o Chelsea pode superar a concorrência na corrida pela conquista da Liga dos Campeões.

«Em 2004, venci a Liga dos Campeões com o FC Porto quando talvez ninguém acreditasse que seria possível, devido aos grandes clubes que estavam em prova», recorda o lateral português, em declarações ao
Daily Express.

«Se podemos vencer a Liga dos Campeões? Por que não? Temos de acreditar nos nossos jogadores e no nosso trabalho. Temos um plantel fantástico, tudo pode acontecer», sustenta.

Com o Chelsea a 23 pontos da liderança da Premier League, Paulo Ferreira reconhece que «vai ser difícil» aos
blues lograrem a conquista do título.

«Mas ainda estamos na Champions e na Taça de Inglaterra, e acreditamos que podemos vencer as duas competições», afiança, deixando, todavia, o alerta: «O Benfica continua a ser um adversário perigoso. Pode fazer golos fora, por isso temos de ter cuidado».

Fonte :
A Bola
 
Topo