• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Ramires «Sabíamos que tínhamos de explorar o lado esquerdo ...»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ramires5.jpg





O ex-jogador do Benfica, Ramires, disse que o Chelsea sabia que tinha de atacar pelo lado esquerdo da defesa encarnada.

«Sabíamos que tínhamos de explorar o lado esquerdo da equipa. Era por aí que eles podiam errar. Sabíamos que ia ser difícil. Já joguei aqui e procurei passar informações. Estava ansioso por voltar a jogar aqui e fiquei feliz com a receção e carinho dos adeptos», afirmou o ‘queniano’.

Ramires dá a sua opinião, vista de fora, sobre o Benfica: «A equipa está bem, está a crescer, tem um excelente treinador. Com a minha saída e do Di María, o Benfica perdeu velocidade nos contra-ataques. Fiquei apreensivo no sorteio, preferia o APOEL. Queria defrontar o Benfica na final».

Fonte :
A Bola
 
Topo