• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões: Ancelotti diz que apostou em Torres e pede «calma» a Ramires

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, afirmou esta terça-feira que Fernando Torres tinha melhores características para ser titular este noite frente ao Manchester United, frisando que Ramires tem de ser mais ponderado.

«Reflecti muito antes deste jogo. Prefiro começar com Torres neste tipo de jogos. O Drogba esteve muito bem. Fiz jogar o Torres porque tem boas características para estes jogos. É preciso é que o Ramires fique mais calmo para evitar de ser expulso, porque ele já tinha um cartão amarelo», disse Ancelotti, que garante não estar «inquieto» em relação ao seu futuro.

«Não me cabe a mim decidir e fico ou não no Chelsea», adiantou.

Em relação ao jogo com o Manchester, Ancelotti considera que o Chelsea teve um bom controlo de bola nos primeiros 30 minutos.

«No final da primeira parte sofremos o golo. Depois foi tudo mais difícil. Bem tentamos», disse.

A Bola
 
Topo