• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões Eliseu: «É uma motivação defrontar o FC Porto»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Eliseu concedeu esta quarta-feira uma entrevista ao site da UEFA onde fala da motivação que vai ser enfrentar o FC Porto no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Champions. O Málaga perdeu por 1-0 no Dragão, mas o internacional luso garante que o conjunto andaluz quer continuar a fazer história na Europa.

“É uma motivação defrontar uma grande equipa como o FC Porto. Será um encontro difícil para ambas as formações. Queremos continuar a fazer história com o Málaga, pelo que daremos tudo por tudo. O FC Porto está todos os anos na Liga dos Campeões e chega com regularidade aos oitavos-de-final. É uma equipa experiente, mas temos de ser confiantes, trabalhar bastante e acreditar que podemos vencer”, afirmou o médio.



lusa
 
Topo