Portal Chamar Táxi

Liga Europa: «FC Porto não tem pontos fracos» - Valeryi Karpin

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484

Valeryi Karpin, treinador do Spartak Moscovo, saiu do Estádio da Luz de olhos arregalados: ele mesmo confessou a A BOLA ter ficado «muitíssimo impressionado» com o que viu do FC Porto e antecipou-se à pergunta da ordem, considerando que o adversário dos quartos-de-final da Liga Europa «praticamente não tem pontos fracos».

«Com que opinião fiquei do FC Porto? Com que opinião poderia eu ficar?! Chegaram aqui, ao campo do grande rival, e num jogo desta intensidade sagraram-se mesmo campeões! O FC Porto demonstrou que tem muito poucos pontos fracos, ou que nem sequer tem pontos fracos!», confessou.

Desmontando o dragão ao pormenor, Karpin considerou que a defesa «é muito boa» e o ataque «é poderosíssimo», assumindo um reforço das preocupações «porque o adversário é, na prática, uma equipa muito completa e cada vez mais motivada».

Revelando que foi a primeira vez que viu o FC Porto a jogar ao vivo, Karpin, antigo futebolista de eleição com grande parte da carreira realizada em Espanha, deixou o clássico da Luz com a certeza de que o Spartak «terá de ser perfeito» para passar:

«Fiquei realmente muito impressionado com a qualidade da equipa e dos jogadores. Não vai ser uma eliminatória fácil para nós, porque o FC Porto tem de facto uma grande equipa», disse a A BOLA o treinador, natural da Estónia

A Bola