• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – Sporting de garra vence Man. City (1-0)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sportingmancity1.jpg




O Sporting venceu o Manchester City por 1-0 em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Um golo de calcanhar de Xandão que dá vantagem e esperança aos leões para o jogo da segunda mão em Manchester.


Primeira parte na qual se foi percebendo que o Sporting podia sonhar num resultado positivo frente aos ingleses. As duas equipas tiveram oportunidades para marcar mas brilharam os guarda-redes Rui Patrício (a cabeceamento de Touré) e Joe Hart (a remate de João Pereira).

Na segunda parte o Sporting entrou ainda mais confiante e, aos 51 minutos, marcou por Xandão (de calcanhar) após excelente livre de Matías Fernandez que Joe Hart não conseguiu defender nas melhores condições.

Cerca de 10 minutos depois, Wolfswinkel teve nos pés o segundo golo, que daria mais tranquilidade aos leões, mas voltou a demonstrar não estar a atravessar uma boa fase. A partir daí e coincidente com a entrada de Balotelli em jogo, apareceu finalmente uma amostra do grande City em Alvalade. Duas bolas na barra (Kolarov e Balotelli) que puseram em perigo a vitória leonina. No entanto, o Sporting não tremeu e, devido a uma imensa solidariedade durante todo o jogo mas em particular nos minutos finais, consegue levar vantagem para a partida de Manchester.

As estrelas milionárias do Manchester City foram derrotadas pela alma e garra do leão. Espera-se, pelo menos, uma atitude igual da equipa portuguesa no jogo de Manchester, que tem lugar daqui a precisamente uma semana.

Fonte :
A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Jogo muito bem conseguido colectivamente.:espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Sá falta mais 1 parte :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Só têm que manter a postura de hoje e esperar
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=dailymotion;xpcbpn]http://www.dailymotion.com/video/xpcbpn_sporting-lisbon-1-0-man-city-lyyt-yi-vong-18-europa-league_sport[/video]
 
Topo