• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga europa: Braga: Vandinho de fora e Alan chamado à condição

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Nove baixas colmatadas com cinco atletas que estão cedidos ao Vizela

É uma lista de convocados depauperada pelas lesões, aquela que o Sp. Braga divulgou esta quarta-feira, tendo em vista o duelo com o Liverpool. Além de Marcos, Guilherme, Ukra, Keita e Marco Ramos, não inscritos na Liga Europa, Domingos não pode contar com os indisponíveis Vandinho, Elderson, Custódio e Vinícius. Ao todo, nove baixas.

À semelhança do sucedido diante do Lech Poznan, o técnico socorreu-se de alguns jovens que estão cedidos ao satélite Vizela. Cristiano, Dani, Aníbal, Peterson e Januário integram o grupo de 19 jogadores eleito para o confronto com os reds.

Para agudizar as limitações, Domingos ainda não sabe se Alan estará a 100 por cento. Segundo explicou o treinador, o extremo treinou limitado esta quarta-feira. Vandinho, clinicamente recuperado, não vai jogar para não correr riscos. «Não podemos perder um terceiro médio defensivo», explicou o técnico do Sp. Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Cristiano;

Defesas: Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Kaká, Aníbal, Sílvio e Dani;

Médios: Mossoró, Leandro Salino, Hugo Viana e Peterson;

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Meyong, Alan e Januário.

Mais Futebol
 
Topo