• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa: Golo de Targino coloca vimaranenses no play-off (2-1)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Custou mas foi. O Vitória venceu o Midtjylland por 2-1, na segunda mão da terceira pré-eliminatória, e confirmou presença no sorteio de amanhã do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. No jogo da primeira mão tinha-se registado um nulo no marcador.

Os primeiros cinco minutos faziam perspectivar um Vitória de Guimarães dominador. Mas foram apenas uma excepção.

A equipa de Manuel Machado sentia muitas dificuldades para incomodar a baliza adversária.

O Midtjylland também não conseguia fazer melhor, porém, na primeira vez que chegou com perigo à baliza de Nilson marcou.

Nielsen, aos 28 minutos, na sequência de um pontapé de canto colocou a formação visitante em vantagem.

Já em cima do intervalo, o marroquino Faouzi restabeleceu a igualdade no marcador.

Na segunda parte e depois das entradas de Toscano Tiago Targino o Vitória foi subindo gradualmente de produção. Aos 76 minutos, enfim, a sorte da turma de Guimarães mudou.

Remate do mal-amado Edgar, a bola bateu no poste e na recarga Targino colocou a equipa da casa em vantagem no jogo e na eliminatória.


Até ao apito final, a equipa portuguesa conseguiu segurar a preciosa vantagem e reservou um lugar no sorteio de amanhã em Nyon, onde vai conhecer o último adversário no acesso à fase de grupos.


A Bola
 
Topo