• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa: Quaresma marca e é expulso por Proença (1-4)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Besiktas goleado em casa pelo Dínamo Kiev

Um golo de Ricardo Quaresma não evitou uma derrota comprometedora do Besiktas, na recepção ao Dínamo de Kiev (1-4), em jogo da primeira mão dos dezasseis-avos da Liga Europa. O internacional português ainda foi expulso pelo compatriota Pedro Proença, já perto do final.

A equipa ucraniana adiantou-se no marcador ao minuto 27, por intermédio de Vukojevic. Quaresma ainda fez o empate dez minutos depois, com um remate de pé esquerdo à entrada da área, mas o Dínamo embalou para a goleada no segundo tempo. Shevchenko (50m), Yussuf (56m) e Gusev (90m) construíram um resultado que deixa a eliminatória praticamente sentenciada. Hugo Almeida entrou ao minuto 69, sem conseguir alterar o rumo dos acontecimentos.

Mais Futebol
 
Topo