• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa - SC Braga :Paulão entre as opções

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O regresso de Paulão é a novidade forte na convocatória do SC Braga para a recepção ao Liverpool. A grelha de opções foi bastante alterada em relação ao último encontro realizado pelos minhotos, com o Benfica, para o campeonato, mas o treinador Domingos Paciência manteve o número (19) de jogadores convocados.

Na prática, saíram cinco futebolistas para a entrada de outros tantos na lista, com o central Paulão a emergir como a novidade mais sonante, depois de ter falhado o jogo frente ao Benfica por lesão.

De resto, a convocatória para a primeira mãos dos oitavos-de-final da Liga Europa reflecte o cenário esperado, com os jovens Cristiano, Dani, Peterson e Januário (que servem o Vizela, clube satélite dos arsenalistas) a conquistarem, de novo, alguma visibilidade na montra europeia pelo Braga.

Ukra, reforço de Inverno mas impedido de ser utilizado na Liga Europa pelos bracarenses, porque esta época já tinha disputado a competição ao serviço do FC Porto, Guilherme e o guarda-redes Marcos saíram da convocatória, assim como os lesionados Vinícius e Custódio. Por opção, Vandinho não vai a jogo.

A partida frente ao Liverpool disputa-se amanhã no Estádio Axa, em Braga, com início marcado para as 18 horas, e será dirigida pelo árbitro Serge Gumienny, da Bélgica.

Os convocados: Artur e Cristiano (guarda-redes); Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Paulão, Aníbal e Sílvio (defesas); Peterson, Leandro Salino, Hugo Viana e Mossoró (médios); Januário, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Lima e Meyong (avançados).

"bola"
 
Topo