- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,223
- Gostos Recebidos
- 1,136

Um homem de 30 anos foi detido em flagrante delito, no Brasil, depois de uma mulher, de 26, ligar para a Polícia Militar a simular um pedido de pizza após ter sido raptada e violada.
De acordo com o G1, o caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 11 de outubro, no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto, São Paulo.
Aos jornalistas brasileiros, o tenente Márcio Rossi Petrucci revelou que a vítima ligou para o número de emergência e "solicitou uma pizza". O policia que a atendeu percebeu logo que se tratava de um pedido de socorro. Perguntou a morada e enviou uma equipa para o local para a resgatar.
Quando percebeu que a polícia tinha chegado para a salvar, a mulher entrou em choque. "Começou a chorar muito", contou ainda Márcio Petrucci.
Ainda no local, a vítima disse que conheceu o suspeito há 20 dias. A certa altura, este convenceu-a a ir até à casa e nunca mais a deixou sair. Durante vários dias "drogou-a, violou, filmou e publicou as cenas de violência sexual nas redes sociais".
Além das ameaças, o homem terá agredido físca e psicologicamente a mulher e proibido de telefonar para amigos ou familiares.
Já o suspeito, que era procurado pela justiça brasileira por ter provocado "lesões corporais" numa pessoa, nega todas as acusações.
IN:NM