• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres – Gil Vicente e Olhanense empatam (1-1) em Barcelos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Cláudio marcou, ao cair do pano, o golo que evitou a derrota do Gil Vicente diante o Olhanense, que saiu para o intervalo a vencer com um golo de Wilson Eduardo. O jogo em Barcelos abriu a 5.ª jornada da Liga.



O Gil Vicente esteve sempre mais perto do golo mas acabou por não conseguir concretizar. Foi, por isso, com surpresa que saiu para o intervalo a perder, com Wilson Eduardo a marcar para o Olhanense, aproveitando uma defesa incompleta de Adriano após remate de Salvador Agra.

Na segunda parte, os gilistas intensificaram a pressão sobre a área dos visitantes mas foi já perto do apito final que acabou por conseguir a igualdade. Livre cobrado para o interior da área, Laionel desviou de cabeça para Cláudio que, com um remate acrobático, conseguiu bater Fabiano Freitas.

Com este resultado, o Olhanense sobre provisoriamente ao sexto lugar com seis pontos, enquanto o Gil Vicente é 10.º com cinco.

" A Bola"
 
Topo