Fico é com a impressâo mais que sólida que o pinto das costas douradas ,mais uma ,quase a ir desta para melhor e mesmo assim consegue controlar arbitos ,os lances falam pois o homem a levantar-se e bola na mâo ,nâo mâo na bola,vergonha ,quanto ao agarramento ,quem nâo o faz dentro da pequena área ,só o arbito viu , visto que quem vai á aquele campo de couves e fica na vedaçâo ,nunca se consegue aperceber e ver os lances como deve ser ,nem os golos viram ,o que seria de esperar ,como aquilo anda mal ,agora aproveitam a deixa para dizerem tudo ,que o sporting esteve lá só a marcar posiçôes e nem sequer tocou na bola ,por mim podem e devem de falar de quem entenderem ,desde que nâo me toque a mim directamente .fala-se do clube é o clube que baila ,o Sporting nâo me dá de comer ou me paga as minhas despesas ,portanto ,metam lá a ferrice de lado ,e o Jorge Nuno Branco controlou mais uma vez um jogo ,para mais tinha e tem o Benfica com os mesmos pontos .jamais algum dirigente do Sporting esteve envolvido em escandalos como esse mitreiro do pinto dos apitos dourados .só tem o que merece e estava bem éra na cadeia o porto só joga á cacetada sempre foi e em casa atâo ui!! ui!! ui!! ,ou até a cadeira electrica éra a melhor opçâo só assim o futebol ganhará a transparencia de outros anos em que o porto éra um mero clubezito que perdia com tudo e mais alguma coisa onde esteve 19 anos sem ganhar népia e até noutras modalidades ,um reles clube digamos ,bem o sabemos ,revejam os lances em camara lenta ,vejam como foi forjado duas grandes penalidades ,uma expulsâo e um possivél fora de jogo no golo que dizem de outro mundo entâo o que será dois golos no clássico espanhol um de meci e outro do ronaldo no buraco da agullha ,daqui a pouco já vou ver os jornais e vamos a ver quem tem razâo ,tudo muito bem forjado ,pinto da costa nunca teve moralidade nenhuma ,um autentico saloio ,mas tem o poder da máfia do norte ,os arbitos borram-se todos e ficam com medo de levarem no focinho ,óbviamente fazem o porto ganhar injustamente e ganham com isso ,que só jogou a sério um quarto de hora ,isto nem é respeitar o Sporting ,nem o futebol nacional ,contem-me histórias que gosto ,mas daqui a bocado já faço quotes especias ,a cada um de voçês que claro só vêm azul á frente ,normal ,eu vejo verde ,côr da esperanças ,azul côr das trevas
Quando morrer o pinto da costa o porto caírá em queda livre ,deus queira que perca todas as competiçôes em que está envolvido ,todas ,já a equipa B dos tripeiros perdeu pelo mesmo resultado ,se calhar nâo foram a tempo de comprar o homem ,se têm a atacar ataquem o Sporting ,nâo a mim ,porque aí algo mudará com toda a certeza ,começo aqui a disparar ,nunca mais me agarram ,podem ter mesmo a certeza.Dois aqui no bairro levam já comigo daqui a bocado,na volta nem aperecem como sempre o fazem ,escondem-se
Queria ver se perdessem desta forma a ver o que diziam ,venha a nós o vosso reino ,seja feita a vossa vontade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$