• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lil Jon invade palco MEO do MEO Sudoeste

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
LilJon_MSWa.png

O MEO anuncia a presença de Lil Jon, um dos maiores nomes do hip hop reconhecido internacionalmente, no dia 8 de agosto da 19ª edição do MEO Sudoeste.

Marcando a história do hip hop desde os anos 90, Lil Jon não precisa de apresentações. O seu single Turn Down for What” com o DJ Snake atingiu o primeiro lugar dos TOPs mundiais e foi a música EDM melhor classificada no Ranking de 2014 da Billboard.

Vencedor de inúmeros prémios como um Grammy, um Radio Music Award, um BET Award, dois MTV Video Music Awards ou um American Music Award, Lil Jon tem mostrado a sua mestria como rapper e DJ, mas principalmente como produtor, prova disso são os inúmeros êxitos já conquistados: “Yeah!” (Usher, “Goodies” (Ciara), “Step Yo Game Up” (Snoop Dogg), “Let's Go” (Trick Daddy), entre tantos outros.

Com colaborações e parcerias invejáveis, como will.i.am, Miley Cyrus, Britney Spears, Bret Michaels, Travis Barker, Jennifer Lopez e Machine Gun Kelly, o rapper tem vindo a dar provas da sua competência e da sua qualidade.

Já com diversas provas dadas e comprovadas, a solo é incendiário e festivo, e por isso, o seu concerto no MEO Sudoeste é, definitivamente, imperdível.
Fonte
 
Topo