• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limite mínimo de posts para poder enviar mp

Status
Não está aberto para novas respostas.

firmtuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Reparei hoje ao tentar responder a algumas mps que não o podia fazer porque não tinha 10 posts.
Que coloquem um limite de 2 posts para o pessoal se apresentar e aceitar as regras até entendo, agora 10 posts não entendo o porquê.
Estou cá registado desde o ano de 2010 e sempre consegui trocar mps com alguns amigos, até agora.
Como não tenho nada de importante, além desta mensagem, para postar no fórum e como não faz o meu feitio postar mensagens sem conteúdo só para ultrapassar este limite, peço a todos os amigos que lerem este post e que costumavam trocar mps comigo, que enviem por mp o seu email para podermos manter contacto.
Obrigado.
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Toca a postar então...:espi28:
 

madeira21

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
a mim aconteseu o mesmo so me aperçebi quando tive que enviar um post
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Afinal não custa nada participar,ou custa?Dêem uma volta pelo forum que irão constatar que existe muito sitio onde poderão ajudar/participar.
Custa mais tirar uma dente
:msnm_com_br007-03:
 

santosmoreira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Reparei hoje ao tentar responder a algumas mps que não o podia fazer porque não tinha 10 posts.
Que coloquem um limite de 2 posts para o pessoal se apresentar e aceitar as regras até entendo, agora 10 posts não entendo o porquê.
Estou cá registado desde o ano de 2010 e sempre consegui trocar mps com alguns amigos, até agora.
Como não tenho nada de importante, além desta mensagem, para postar no fórum e como não faz o meu feitio postar mensagens sem conteúdo só para ultrapassar este limite, peço a todos os amigos que lerem este post e que costumavam trocar mps comigo, que enviem por mp o seu email para podermos manter contacto.
Obrigado.


boas estas desde o ano 2010 e so com 4 postos = e queres ter mais direito do que
as outras pessoas ?? cá para mim deves ter andado na lua e agora descestes á terra.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O forum não é só para aprender é para ensinar também.. Muitas vezes falamos também de outras coisas que não requerem conhecimento técnico que vocês podem dar a vossa opinião..
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
.qualquer dia és banido por teres postes a mais....lollll
 

chap

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também me deparei agora com esta dificuldade. Apesar de perceber que se pretenda maior participação não me parece que se consiga participações de qualidade com estes expedientes.
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Tantos posts , para conseguir mandar 1 -pm.

Tens razão amigo 10 posts acho de mais , mas enfim regras são regras , assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu ...:6_15_221:
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Tens razão amigo 10 posts acho de mais , mas enfim regras são regras , assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu ...:6_15_221:

registado desde 2009 e com 4 posts 1 deles atirado para aqui agora e ainda achas de mais?

eu é que devia ser moderador posts destes eram todos apagados.
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Mas qual a razão de 10 posts , para o pessoal participar mais aqui neste forum ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Reparei hoje ao tentar responder a algumas mps que não o podia fazer porque não tinha 10 posts.
Que coloquem um limite de 2 posts para o pessoal se apresentar e aceitar as regras até entendo, agora 10 posts não entendo o porquê.
Estou cá registado desde o ano de 2010 e sempre consegui trocar mps com alguns amigos, até agora.
Como não tenho nada de importante, além desta mensagem, para postar no fórum e como não faz o meu feitio postar mensagens sem conteúdo só para ultrapassar este limite, peço a todos os amigos que lerem este post e que costumavam trocar mps comigo, que enviem por mp o seu email para podermos manter contacto.
Obrigado.

Tens o direito de concordar ou nao com as regras do GForum mas , quando dizes que estás inscrito no forum desde 2010 e só tens 4 posts,....permite-me que te diga: Se todos os membros do forum fizessem como tu.... devia estar um forum "interessante" , nao achas?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tens razão amigo 10 posts acho de mais , mas enfim regras são regras , assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu ...:6_15_221:
A quantidade nao significa qualidade ! Com isto quero dizer que o que interessa é haver no Forum membros que participem e ajudem com as suas opinioes mesmo que pensem que podem nao ser uteis.
Quando dizes " assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu . " deves estar a pensar que estás noutro forum...
Desafio-te a apontar qual o forum que te ajuda mais rapidamente, nos varios temas, do que este.
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Posts destes : De parabéns e repetidos qualquer um faz muitos posts 2.311 , não somos todos iguais , olha á custa disso até já tenho mais agora .

Tópico: Hoje dia 29-06-2013 vamos dar os Parabéns a todos os Aniversariantes:
por scp41
Respostas:8 Visualizações:57

Ver Post




parabéns e muitas felicidades aos aniversariantes.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também me deparei agora com esta dificuldade. Apesar de perceber que se pretenda maior participação não me parece que se consiga participações de qualidade com estes expedientes.

Só não entendi a partee de qualidade em PM`s ?
Chamas maior participação por PM ?
Será que é para ocultar a vossa sabedoria ?
Quanto eu sei o Gforum existe para troca de conhecimentos e todos tentam ajudar da melhor forma , ja fizeste os dez posts estou para ver a tua participação !!
Ca para mim só vens a pesca :Espi27:
 
Última edição:

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu não disse que este forum não prestava , pelo contrario é enteressante , mas já foi melhor ...
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Posts destes : De parabéns e repetidos qualquer um faz muitos posts 2.311 , não somos todos iguais , olha á custa disso até já tenho mais agora .

Tópico: Hoje dia 29-06-2013 vamos dar os Parabéns a todos os Aniversariantes:
por scp41
Respostas:8 Visualizações:57

Ver Post




parabéns e muitas felicidades aos aniversariantes.



amigo adão não entres por esses caminhos pois deves é analisar todos os meus posts e não os de hoje.

e dar os parabéns fica bem a todos pois nem isso foste capaz de o fazer desde 2009 e ficamos por aqui ok?
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
A quantidade nao significa qualidade ! Com isto quero dizer que o que interessa é haver no Forum membros que participem e ajudem com as suas opinioes mesmo que pensem que podem nao ser uteis.
Quando dizes " assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu . " deves estar a pensar que estás noutro forum...
Desafio-te a apontar qual o forum que te ajuda mais rapidamente, nos varios temas, do que este.

---------------------
Descula lá amiga , mas só vem aqui quem precisa e como já disse este forum é muito enteressante agora não és tu que me vais dasafiar a dizer qual o forum melhor !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo