• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linha em duas boxs

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
2 skybox a mesma linha num funciona fica online no outro fica offline podes ajudar obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
2 skybox a mesma linha num funciona fica online no outro fica offline podes ajudar obrigado

Abri novo tópico, a sua duvida é nova, não se escreve num tópico com outra duvida.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
2 skybox a mesma linha num funciona fica online no outro fica offline podes ajudar obrigado

Nem merece grande resposta...
Não funciona nem NUNCA vai funcionar, pois não DÁ...
Simples.
Porque, leia manuais.
Era uma festa se desse. :naodigas:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
2 skybox a mesma linha num funciona fica online no outro fica offline podes ajudar obrigado
não faça isso é mais vezes!!!! senão vai acabar por ficar as duas boxs ofline,,,e bonecos depois!! vai no batalha,,,
 

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
as box nao estao ligadas ao mesmo tempo com a mesma linha
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha caro amigo eu dou-te a soluçao

liga para o dono dessa linha e pergunta-lhe como deves de fazer para teres a mesma linha nas 2 boxes.............
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
olha caro amigo eu dou-te a soluçao

liga para o dono dessa linha e pergunta-lhe como deves de fazer para teres a mesma linha nas 2 boxes.............

:Espi06::naodigas::Espi06:
 

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
o problema nao e as linhas a linha esta ok tenho uma box a funcionar desligo esta box da net ao ligar a outra box nao fuciona ligo a 3 box fuciona tenho 2 box minhas funcionao a outra do amigo nao fuciona se por as linhas dele na minha box funciona
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o problema nao e as linhas a linha esta ok tenho uma box a funcionar desligo esta box da net ao ligar a outra box nao fuciona ligo a 3 box fuciona tenho 2 box minhas funcionao a outra do amigo nao fuciona se por as linhas dele na minha box funciona

Ja tens a resposta dada pelo avense.
 
Topo