Portal Chamar Táxi

linha

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma vu+solo ,e na mesma queira partilhar para um outro receptor,como posso fazer?agradecia ajuda de alguem.obrigados

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pelo que entendo queres fazer cs interno, se é isso podes segui este manual que apesar de esta nas secção das Dream é igual na Vu+.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
existe um problema se é k o tens

se receberes linhas sem reshare nada feito.......a naos er k uses artimanhas com o oscam

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela ignorancia,mas ja li,e reli,mas continuo sem perceber.eu ja acedi ao cccam da vu,e la tenho uma linha para por o F e o C,mas nao sei o que usar.obrigados

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
sim,mas por aí nao a problema,pq eu so quero para meu uso pessol

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
aí é k te enganas lool
pk desconfio k essa linha tenha reshare e linhas sem reshare só dá 1 box.............

se kiseres dar reshare a essa linha terás k mete-la no oscam..............

a minha ajuda termina por aqui,aconselho-te a pedires ajuda a kem te dá(vende) essa linha

cumprimentos

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
sim,mas por aí nao a problema,pq eu so quero para meu uso pessol

Boa tarde,

O facto de você não partilhar com mais ninguém não siginifica que não haja problema. Existe pois...então você paga a alguém para ver o que vê via CS que por sua vez deve receber cartões locais de muitos users, os quais até ingenuamente estão a pagar o seu pacote oficial e a partilhar com os "abutres" do CS. Estes depois fazem negócio com pessoas como o caro amigo!!

Reflicta sobre os seus comportamentes e atitudes, pois sempre aprendi que nunca é tarde para voltar atrás e remediar os erros cometidos.

Abraços.

Última edição:

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
estou a ver quer isto esta a tomar um rumo para o qual eu nao,quero.por isso podem encerrar o topico.obrigados

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
estou a ver quer isto esta a tomar um rumo para o qual eu nao,quero.por isso podem encerrar o topico.obrigados

Boa tarde,

Entenda os nossos comentários como construtivos, e não como algo pessoal contra si particularmente. Depois decida em consciência, pois a última palavra é e sempre será sua!!!

Cumprimentos

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
ja consegui (nao sei como)fazer passar da vu para o outro receptor,isto tudo em minha casa,agora se alguem me puder ajudar como fazer ,desde as portas no router(thomson tg )ja tenho conta no no-ip, e como puder fazer para usar no mesmo receptor quando vou a minha terra e quero ver algum jogo,assim podia aceder ao meu vu.agradecia ajuda,obrigados desde ja

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
sera que ninguem me pode ajudar?obrigados

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

lembras-te????????????

eu nao ajudo membros k usem linhas payservers nada contra ti amigo simplesmente se eu te ajudar estou a ajudar os payservers e eu nisso nao alinho.............

cumprimentos

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
avenses
lembras-te????????????

eu nao ajudo membros k usem linhas payservers nada contra ti amigo simplesmente se eu te ajudar estou a ajudar os payservers e eu nisso nao alinho.............

cumprimentos
lololololo
ahahahahahahaahahahahahahahah adorava ser mosca ai vai la vai e so santinhos

Última edição:

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
podem encerrar o topico.obrigados