• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lisboa recebe Conferência Ibero-Americana de Ministros da AP e da Reforma do Estado

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Lisboa recebe Conferência Ibero-Americana de Ministros da AP e da Reforma do Estado

No quadro da presidência pro tempore actualmente detida por Portugal, decorre nos dias 25 e 26 de Junho a XI Conferência Ibero-Americana, que reúne os Ministros e titulares da pasta da Administração Pública (AP) e da Reforma do Estado dos países ibero-americanos em Lisboa.http://www.portaldocidadao.pt/PORTA...d&post={83373EED-08E3-475E-B035-D1BFD8F8AD5A}
LogoMFAP_100x100.jpg
Em comunicado, o Ministério das Finanças e da Administração Pública (MFAP) refere que o objectivo desta reunião é "preparar um contributo para a cimeira dos Chefes de Estado e de Governo da Conferência Ibero-Americana, que decorrerá em Lisboa, no último trimestre do corrente ano de 2009”.
A sessão de abertura realiza-se pelas 09:00h, no Salão Nobre do MFAP. Segue-se uma mesa redonda subordinada ao tema “Inovações recentes e desafios futuros dos processos de reforma do Estado nos países ibero-americanos”, onde se vai apresentar a experiência portuguesa neste domínio.
A mesa redonda conta com as intervenções do Secretário de Estado da Administração Pública, Gonçalo Castilho dos Santos, e da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.
Data: 25-06-2009
Fonte: Portal do Cidadão com MFAP
 
Topo