• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais da Skybox F3 da para a Skybox F4

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
sabem.me dizer se as listas dao para ambas as boxs>?
se nao alguen me pode arranjar uma lista para a F4
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Não tenho a F4... Mas... Não deve dar, não tentes, pois os firms também são diferente, não vale o risco.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Não tenho a F4... Mas... Não deve dar, não tentes, pois os firms também são diferente, não vale o risco.

Obrigado
será que ninguem tem esta Skybox F4 aqui no forum que posso facultar a lista de canais
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigo as listas nao poem problemas q seja Skybox ou Openbox seja qual referençia for é tudo igual eu ja fiz uma lista na Openbox S10 e meto em qualquer uma S11, S12, Skybox X3 ou Skybox F3 fonçiona igual sem problemas, agora ha uma coisa as minhas instalaçoes estao açertadas a perfeiçao visto q sou instalador, agora se tiverem as parabolicas mal açertadas ou tiverem uma pessoa q forneça uma linha com adubo fraco claro q tem q por problemas, a quem diga q por vezes poe problemas e convem fazer uma sintonia de canais eu nunca faço a sintonia nao encontro q seja neçessario.

Os firmwares é q nao sao iguais para todos, as listas é a mesma coisa, é um pouco como Dreambox ou Vu+ os prinçipios sao os mesmos, listas iguais para cada marca e Firmwares diferentes para cada aparelho, apesar q os Openbox e Skybox teem Firmwares iguais exemplo para Openbox S10,S11, e S12 o Firmware é o mesmo, mas tudo isso esta bem explicado em certos sitios é preçiso ler e voltar a ler para perçeber e mesmo assim por vezes ficamos na duvida, por vezes temos q arriscar tambem, mas isso ja nao é coisa q eu aconselho a ninguem, eu faço mas nao aconsselho q os outros o façam, mas se ninguem fize-se nao podiamos saber hahaaaaaaaa

Tens aqui uma lista feita por mim nao sei se esta bem a tua maneira tenho intençao de a melhorar mas o meu tempo tem sido muito pouco, apenas q possa vou melhorala, ve se serve

Abraço amigo
 

Anexos

  • TP_PROG.rar
    89.3 KB · Visualizações: 142
Última edição:

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
muito agradecido
por acaso já cá tinha colocado no Forum uma lista de canais para Skybox F4 feita pelo Skyplus
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigo PJ. o lema deste site é ajudar para ser ajudado, é o q eu faço e é com muito prazer, no entanto se ja estas servido melhor

Abraço caro amigo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Bom trabalho dos dois.... :espi28: :36_2_51:
Obrigado.
 
Topo