• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista SKYBOX F3

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
alguem tem lista de canais para Skybox F3, actualizada à data de hoje.
Ontem houve varias mudanças. se alguem puder colocar agradeço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas...
Primeiro, o teu pedido não estava na zona correcta, pois parece que não estas a partilhar nada, mas sim pedir... Dai ser nesta secção que se faz pedidos de ajuda e outros.
Segundo o que queres esta ai no fórum.
Agora resta procurar, porque faz bem ler e aprender.
Obrigado.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Certamente o meu amigo moderador nao viu bem o que pedi.
1º o que eu pedi ( actualizado à data de hoje nao exisia nada no forum).
2º Realmente sei ler e procurar, como tb sei ajudar quando se pede,
Boas...
Primeiro, o teu pedido não estava na zona correcta, pois parece que não estas a partilhar nada, mas sim pedir... Dai ser nesta secção que se faz pedidos de ajuda e outros.
Segundo o que queres esta ai no fórum.
Agora resta procurar, porque faz bem ler e aprender.
Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Certamente o meu amigo moderador nao viu bem o que pedi.
1º o que eu pedi ( actualizado à data de hoje nao exisia nada no forum).
2º Realmente sei ler e procurar, como tb sei ajudar quando se pede,

Bem vamos por partes... Amigo, não sei se somos, talvez... Não sei de onde mas o Mundo é pequeno.
Segundo não sabe o que diz, desculpe mas ajudas é aqui nas dúvidas, abriu um tópico na zona de partilhas, aqui Settings / Plugin's / Skins
e não vi até agora neste tópico partilhar nada.
Não devia perder o meu tempo com este tipo de ajudas, mas como parece que não consegue encontrar o que já esta mais que partilhado por ai, então cá vai lista á DATA (ACTUAL e ponto)
http://www.gforum.tv/board/1929/556...tualizada-para-skybox-f3-com-zona-miau-d.html
http://www.gforum.tv/board/1929/557...avoritos-21-de-janeiro-de-2013-skybox-f3.html

Bem duas listas é possivel não encontrar, mas eu encontrei. Deve chegar... Ou então esta à procura de outros satélites, mas ai não tinha qualquer informação da sua parte.
Espero ver ajudas da sua parte, caro membro.
Obrigado.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
certamente nao viu bem o que eu disse
essas lista que apresenta sao do dia 23. Felizmente sei ler, sei ajudar, sei partilhar, sei moderar ( tb ja fui moderador em alguns foruns).
portanto nao me vem ensinar nada. se a lista foi alterada apos a data de 28( data da ultima alteração de frequencias) no post nada refere.
eu refiro-me a alterações no dia 28
Bem vamos por partes... Amigo, não sei se somos, talvez... Não sei de onde mas o Mundo é pequeno.
Segundo não sabe o que diz, desculpe mas ajudas é aqui nas dúvidas, abriu um tópico na zona de partilhas, aqui Settings / Plugin's / Skins
e não vi até agora neste tópico partilhar nada.
Não devia perder o meu tempo com este tipo de ajudas, mas como parece que não consegue encontrar o que já esta mais que partilhado por ai, então cá vai lista á DATA (ACTUAL e ponto)
http://www.gforum.tv/board/1929/556...tualizada-para-skybox-f3-com-zona-miau-d.html
http://www.gforum.tv/board/1929/557...avoritos-21-de-janeiro-de-2013-skybox-f3.html

Bem duas listas é possivel não encontrar, mas eu encontrei. Deve chegar... Ou então esta à procura de outros satélites, mas ai não tinha qualquer informação da sua parte.
Espero ver ajudas da sua parte, caro membro.
Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
certamente nao viu bem o que eu disse
essas lista que apresenta sao do dia 23. Felizmente sei ler, sei ajudar, sei partilhar, sei moderar ( tb ja fui moderador em alguns foruns).
portanto nao me vem ensinar nada. se a lista foi alterada apos a data de 28( data da ultima alteração de frequencias) no post nada refere.
eu refiro-me a alterações no dia 28

E eu mais uma vez repito ESSA LISTA É O QUE QUER.......... pois a malta desta casa esta sempre na linha da frente e 5 ou 6 dias para nós não é nada, pois NÓS aqui estamos lá :naodigas:
Se não quer, olhe.... Eu com pessoas assim não perco mais tempo.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
certamente nao viu bem o que eu disse
essas lista que apresenta sao do dia 23. Felizmente sei ler, sei ajudar, sei partilhar, sei moderar ( tb ja fui moderador em alguns foruns).
portanto nao me vem ensinar nada. se a lista foi alterada apos a data de 28( data da ultima alteração de frequencias) no post nada refere.
eu refiro-me a alterações no dia 28
amigo, sabe isso tudo!!! e não sabe modificar uma simples lista de canais?
 
Topo