• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

listas canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas amigos isto e so um desabafo penso que estava pagina estava a precisar de uma grande limpesa lista a dizer novidade e já estão mais que fora serviço deveriam ser apagadas para não andarem a enganar o pessoal isto e o meu ver
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente, quem entre aqui pela primeira vez parece que ainda estamos em 2013. Se houvesse um arquivo, era arquivar o lixo que por aqui anda senão ninguém se entende.


Outra coisa, não sei o que se passa, já tinha uns 37 topicos, vim ao forum, tinha 6, fui até aos 12, quando voltei estava nos 2, fui até aos 11 novamente, hoje quando aqui vim tinha 0, organizem-se. Não sei o que se passa, mas vejam o que postei e vejam se tenho apenas este post. Desaparecerem topicos num forum não é normal penso eu. Se alguém os apaga, ou se há algum problema com a minha pessoa digam, pois tomo este forum como um conjunto de pessoas sérias, nunca brinquei, nem ando aqui a brincar com ninguém.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu a ver este tópico só me dá vontade de nunca mais ajudar ninguém nem partilhar mais nada, então vou por partes para não "ferir" ninguém.
Então os caros membros acham que isto esta mal, pois eu concordo mas nunca analiso as coisas como vós porque não venho cá só à procura de listas ou de algo só em meu beneficio.

1º- isto esta tão desorganizado porque não há mais tempo com tanto trabalho que membros incompetentes, tem vindo a gerar SPAM e daí fazer perder uma vida a apagar, mover e até banir.
2º- as listas estão +/- alinhadas mas com tanto SPAM isto passou de mal a pior, e o que estava alinhado com o fecho dos tópicos esses mesmos passam do fim para o inicio da lista.
3º- tenho pena, muita mesma de encontrar membros que estão registados à ANOS, e hoje em seu proveito chegaram cá e fizeram o seu primeiro post, como estão muito preocupados com o seu tempo, fazem o seu primeiro post a dizer que isto esta mal...

Para terminar e porque tenho mais post com spam para gerir, voi dizer que até concordo, com o inicio do tópico, mas é o que temos. Talvez se ligarem para os operadores dos vossos serviços eles vos ajudem melhor que este fórum que vos alimentou anos e agora com uma pequena alteração das regras vos deixou preocupados...

Para terminar uma palavra,
cambada.


PS: isto esta tão mal que até este tópico foi aberto no local errado e vai obrigar a MOVER para a zona correcta.
Continuação.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
penso que seria uma solução quem publica o poste ter a opção de retirar quando verificar que já estava desatualizado devia de haver retirar poste penso que ajudaria alguma coisa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
penso que seria uma solução quem publica o poste ter a opção de retirar quando verificar que já estava desatualizado devia de haver retirar poste penso que ajudaria alguma coisa
Tas completamente fora do mundo que é um forum em PT.
Tomara nós moderadores que os muito pouco membros partilhem as listas quanto mais eles ainda virem "organizar" o fórum.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
mas o pessoal não sabe ler datas etc se a data e de 2013 claro que não estará muito atual mas isso acho que todos sabem digo eu.
já é boa vontade e tempo perdido ainda pedem que se arrume a coisa LOL LOL LOL
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Depois de ler a forma como respondeste ou por outro lado não respondeste, à minha questão que educadamente que coloquei ao eliminarem posts meus que já disse não entendo o porquê de continuarem a desaparecer cerca de 36posts, fiquei esclarecido quanto ao teu sentido de moderação. Continuo sem entender a contagem de posts feita por vós, como posso ter apenas 2 posts se forem ver o que repondi tenho ainda pelo menos umas 15 respostas restantes e não me venham dizer que é spam, podes verificar tens ferramentas para isso. Não percebo porque ninguém me disse nada acerca da minha duvida, fui eu que fiz alguma coisa mal ou foram voces, o que se passa. Se eu quizesse apenas aceder à lista fazia apenas o necessário 10 posts e não me preocuparia com o desaparecimento de posts, não achas.

Quanto à organização do forum, penso ser uma das funções dos moderadores num forum, ou estarei errado. Não tens motivos para responderes da forma que repondeste pois ninguém tentou visar ninguém apenas se comentou alguma desorganização de posts.

Quanto à palavra que utilizas no final penso que não é própria de alguém que faz parte de uma equipa de moderação, compreendo inteiramente quando por vezes ou por falta de tempo ou distração não temos as coisas como deve ser na nossa area do forum, temos a nossa vida privada e o trabalho em primeiro lugar, sei o que isso é pois também faço parte de um forum. Mas penso que a ideia do membro que criou o post e minha era apenas alertar para algo que não me parece que esteja bem e possa ser melhorado, mas verifica e se achas que está bem, por mim está óptimo.

Francisco Ramalho
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depois de ler a forma como respondeste ou por outro lado não respondeste, à minha questão que educadamente que coloquei ao eliminarem posts meus que já disse não entendo o porquê de continuarem a desaparecer cerca de 36posts, fiquei esclarecido quanto ao teu sentido de moderação. Continuo sem entender a contagem de posts feita por vós, como posso ter apenas 2 posts se forem ver o que repondi tenho ainda pelo menos umas 15 respostas restantes e não me venham dizer que é spam, podes verificar tens ferramentas para isso. Não percebo porque ninguém me disse nada acerca da minha duvida, fui eu que fiz alguma coisa mal ou foram voces, o que se passa. Se eu quizesse apenas aceder à lista fazia apenas o necessário 10 posts e não me preocuparia com o desaparecimento de posts, não achas.

Quanto à organização do forum, penso ser uma das funções dos moderadores num forum, ou estarei errado. Não tens motivos para responderes da forma que repondeste pois ninguém tentou visar ninguém apenas se comentou alguma desorganização de posts.

Quanto à palavra que utilizas no final penso que não é própria de alguém que faz parte de uma equipa de moderação, compreendo inteiramente quando por vezes ou por falta de tempo ou distração não temos as coisas como deve ser na nossa area do forum, temos a nossa vida privada e o trabalho em primeiro lugar, sei o que isso é pois também faço parte de um forum. Mas penso que a ideia do membro que criou o post e minha era apenas alertar para algo que não me parece que esteja bem e possa ser melhorado, mas verifica e se achas que está bem, por mim está óptimo.

Francisco Ramalho

Não tenho muito a acrescentar ao tanto que já foi dito,

mas se tens essas convicções todas sobre o que é ser moderador hoje em dia num fórum com milhares de membros onde 90/95% só vem cá quando algo em casa/tv esta mal, então eu tenho um convite para te fazer.
Convido-te primeiro a reler bem as regras e interpretar no sentido da afirmação que fiz agora,
Depois se ainda achares que ta mal, posso ainda te convidar para moderares, e aí vais perceber as minhas limitações e dificuldades.
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sei que não é fácil, mas temos de levar a água ao moinho. Entretanto pedia como moderador que és para verificarem as minhas respostas na minha area, porque não corresponde ao número de posts.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia, não vou falar mais sobre esse assunto, de fácil ou dificil.

Entretanto pedia como moderador que és para verificarem as minhas respostas na minha area, porque não corresponde ao número de posts.

Lestes as regras como te pedi!
Apenas tenho a acrescentar isto:
2 - O Conteúdo de todas as mensagens colocadas no fórum é da inteira responsabilidade do seu autor, podendo um Moderador ou Administrador a qualquer altura editar ou remover sem aviso prévio. O mesmo acontecerá a mensagens que sejam consideradas pela moderação como Spam (nada de interesse tragam para os membros e fórum). Os membros que colocarem este tipo de mensagens poderão ser excluídos do fórum.

Mais duvidas não deves tratar comigo, pois apenas sou moderador, podes falar com um ADM.
Obrigado.
 

EXIT1963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos gostaria que me ajudassem tenho uma openbox com a lista de canais desatualizada e queria atualizar agradecia a vossa ajuda boa noite a todos.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos gostaria que me ajudassem tenho uma openbox com a lista de canais desatualizada e queria atualizar agradecia a vossa ajuda boa noite a todos.

Boa noite !!

Antes demais terá de ler as regras do forum e fazer a sua apresentação. Que de certo depois disso terá toda a ajuda necessária.

Apenas estou a dar um conselho, que no fim de conta é o que tem de fazer.

Cumprimentos,
 

noMax

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

É pena estas coisas acontecerem e realmente não percebo porque é que colocavam listas antigas ou desenterravam tópicos com mais de um ano... porque até eu, que ia colocando umas listas fiquei sem as poder ver...

cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas a todos

É pena estas coisas acontecerem e realmente não percebo porque é que colocavam listas antigas ou desenterravam tópicos com mais de um ano... porque até eu, que ia colocando umas listas fiquei sem as poder ver...

cumps
Nada que não se resolva!
Basta continuares a participar e ajudar os que tem mais dificuldade, logo terás o teu "direito ao acesso" às ditas listas.

Agora e para todos,
se virem com alguma atenção, as unicas listas de canais que tiveram limitações de acessos, foram apenas e só de box clientes.
Digo isto para acabar com as algumas ideias que nós "GForum" não gostamos de ajudar. Nós só limitamos os "ditos clientes", quem se dedica de algum modo a evoluir para box não só clientes continua a ter aí tudo.
Estas afirmações são apenas para calar aí alguns Sr., ficou mais um registo (meu).

Espero ter sido claro.
Obrigado.
Ecerrado, pois já foi tudo mais que dito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo