• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

listas SatXtrem X800S HD

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigo, em primeiro lugar agradeço o facto de haver uma lista de canais para esta box, em segundo gostaria de perguntar como faço para a colocar na dita box, sendo que tenho uma mas confesso que não sei como o fazer. Desde já obrigado.
 

reguilaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Isso e instalado por pen usb,, Mas a lista nao funciona . Instala mas depois não aparecem os canais..
 

nspaula

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo Triakk
Esta lista de canais refere´se a Europa e outros países, mas eu preciso aqui do Brasil e América do Sul, será que me consegue isso? Sou novo no forum e em meu país está difícil, ao menos para este aparelho(SatXtrem X800, e não S...), se puder dar uma ajuda.
 
Entrou
Out 22, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas… Apesar deste tópico ser antigo, e de não ter aqui encontrado a resposta que procurava, após várias pesquisas encontrei a solução que muitos procuravam… Aqui vai a minha lista de canais… Aviso que nem todos funcionam mas porque houve alterações de frequências, mas segue aqui a listas ordenadas… Logo que tenha mais um bocado de tempo irei tentar corrigir o que não está a funcionar.

Para quem pretende um bom software para personalizar lista no PC, segue o que arranjei… Fiz busca cega e depois fiz a edição através do alieditor 3.0.

Créditos par os autores do software
 

Anexos

  • listord.zip
    25.5 KB · Visualizações: 21
  • AliEditor3.0.zip
    687.6 KB · Visualizações: 26
Topo