Portal Chamar Táxi

Liverpool: Sombra de Torres não pressiona Carroll

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
O novo avançado do Liverpool, Andy Carroll, não se sente pressionado por ter a difícil tarefa de substituir o antigo avançado dos «reds» Fernando Torres, agora no Chelsea.

Carroll chegou a Liverpool pouco antes da saída do espanhol Fernando Torres para o Chelsea, numa transferência que rondou os 60 milhões de euros, no entanto, o jogador inglês, apesar de ter conhecimento do valor que o antigo número nove dos «reds» tinha na equipa de Anfield, considera que apenas se tem de focar no trabalho para que as coisas corram da melhor forma.

«Torres foi um grande jogador no Liverpool, mas agora preciso de me concentrar na minha própria forma de jogar e fazê-lo da forma que eu sei que consigo», disse.

A mudança de Carroll, de St. James Park para Anfield Road, fez com que o avançado se tornasse no jogador britânico mais caro de sempre na história do futebol inglês, quarenta milhões de euros. O antigo avançado dos «Magpies», contudo, considera que nunca pode ser avaliado pelo preço que custou aos cofres de Liverpool, e que irá, dentro do campo, provar que o dinheiro foi bem empregue.

«Foi muito dinheiro, mas vou saber provar dentro de campo que valho o investimento. Marquei muitos golos no Newcastle e é isso que venho fazer aqui. Vim para marcar e para criar situações de golo e é isso que vou fazer», atirou o avançado.

abola