• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lixa : Homem baleado pela GNR em assalto a ourivesaria

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um homem morreu nesta noite de sexta-feira depois de ter sido baleado, na Lixa, no concelho de Felgueiras, alegadamente enquanto participava num assalto a uma ourivesaria, adiantou à Lusa o comandante dos bombeiros locais, José Campos.

Fonte do comando-geral da GNR confirmou à Lusa que esta força policial deteve na Lixa três homens que estavam a assaltar uma ourivesaria, "um dos quais foi ferido".

A morte do homem, que aparentava ter 50 anos, aconteceu no hospital de Amarante, para onde foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Lixa, revelou o comandante da corporação, José Campos.

Uma testemunha ocular revelou à Lusa no local ter ouvido "três ou quatro disparos" e que depois disso viu o homem já no chão, com os militares da GNR a aproximarem-se dele.

Remetendo mais detalhes sobre o sucedido para "um comunicado", o Comando-Geral da GNR apenas confirmou que participavam no assalto três homens e que um deles foi ferido.

cm
 
Topo