Portal Chamar Táxi

Localização de ficheiros de sintonização

tugaman1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,
Na minha dream800hd, Enigma 2, quando fazia uma busca de canais ao Hispasat, nunca apagava o que tinha e, por isso, conseguia ver a RTPHD (por exemplo). Acontece que recentemente, por acidente, ao fazer uma nova busca, foi dada a indicação de apagar antes da busca e, a partir daí, a RTPHD desapareceu não conseguindo eu voltar a sintonizá-la.
Alguém me pode dizer qual é o nome do ficheiro que corresponde à sintonia de canais e o local onde é guardado? é que pode ser que haja um ficheiro.old
Ou então, como é que sintonizo novamente a RTPHD?

bekas3939

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo abres a lista de canais depois carregas na tecla vermelha e depois desses ate chegar ao rtp hd ele la esta. abraco

tugaman1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Aprendam a colocar os tópicos nas devidas secçoes.......

tópico movido

Tópico movido para onde?
Então discutir o lugar onde a dreambox guarda os ficheiros de sintonização não é aqui?

tugaman1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigo abres a lista de canais depois carregas na tecla vermelha e depois desses ate chegar ao rtp hd ele la esta. abraco

Obrigado BeKas,
O problema é que ao fazer a nova busca a RTPHD desapareceu da lista de canais, mesmo carregando no botão vermelho não está lá a RTPHD nem os canais HD da "Zonas". Por isso é que eu keria saber em que sítio é guardada essa lista para ver se lá há algum ficheiro .old

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A RTP HD já não faz parta da oferta da Zon...