Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas,
pode me ajudar, indicando onde posso comprar uma dreambox e antena, e qual o modelo que aconselha com melhor custo beneficio? Que canais terei alem dos 4 nacionais com a box de origem? E se não for pedir muito, também me podia indicar uns links, de como tirar partido de todo o potencial da box.
eu vou ser franco e unes-to,quem estiver a pensar em comprar boxs dos emails que eu mando e só meter em casa e fica a dar é um engano dos grandes
para ficar a ver tv tem que fazer um contrato com as operadoras,esta box só se vê os livres e serve para CS para quem sabe o fazer por lei não é legal
é que muita boa gente compra primeiro e não lê os manuais todos pensa que os canais cai do sé mas cada um é que sabe da sua vida
Boas, gostava que me enviassem uma lista de lojas onde se pode comprar dreambox original. Na zona de Portalegre há alguma que venda?
Obrigado desde já.