• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lotopegui? Lopatego?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4183254.JPG

Há uma autêntica "guerra" entre internautas que alteram constantemente o nome do técnico do FC Porto na página de Lopetegui na Wikipédia.
A página de Julen Lopetegui na Wikipédia está a ser alvo de vários ataques dos internautas que se entretêm a mudar-lhe o nome.



É a consequência do incidente que o treinador espanhol e o seu homólogo do Benfica, Jorge Jesus, tiveram no final do clássico de domingo, no qual o técnico do FC Porto terá questionado o português sobre a razão por lhe estar a trocar o nome constantemente.

A Wikipédia, uma enciclopédia online atualizada pelos usuários, tem sido palco de uma autêntica guerra, onde já foram colocadas várias versões do nome Lopetegui.
Ao treinador espanhol já lhe chamaram "Lotopegui" (versão dita por Jesus numa conferência de imprensa), "Julen Lopes Até Aqui", "Lopatego", "Julen Lopatego Argote Lotopegui" ou simplesmente Julen.
As atualizações têm sido constantes na versão portuguesa da página dedicada ao técnico espanhol.


dn


 
Topo