• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lousã: Venda de hotel por 1 euro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A Assembleia Municipal da Lousã (AML) aprovou esta madrugada a alienação da participação da autarquia no capital do hotel Palácio da Lousã, permitindo a sua venda por um euro a um fundo de recuperação de empresas do setor.

Há dez anos, a Câmara da Lousã, na época liderada por Fernando Carvalho, do PS, aplicou 250 mil euros na Serra da Lousã -- Atividades Turísticas e Hoteleiras, significando a deliberação da Assembleia Municipal, por proposta do executivo, que o município prescinde agora daquela verba.

Ao alienar os 4,67% que detinha no capital social da empresa, o município, por decisão da AML, tenta evitar a insolvência da sociedade e "todas as consequências negativas" para a economia local, designadamente ao nível do emprego.

cm
 
Topo