• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luciana Abreu sonha ser fada-madrinha

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Luciana Abreu sonha ser fada-madrinha

luciana-abreu225.jpg


A actriz Luciana Abreu viveu uma infância conturbada. Viu os pais divorciarem-se, teve de fugir com a mãe e começou a trabalhar muito cedo para ajudar a criar a irmã mais nova.

Agora que cresceu, a ex-Floribella quer fazer de tudo para ser uma espécie de "fada-madrinha" dos desamparados. No Verão, Luciana Abreu vai começar a apresentar um programa infantil, que se chamará "Lucy" e que pretende dar às crianças aquilo que ela não teve.

"Tive uma infância difícil. Os programas que havia na minha altura não ajudavam as crianças. Acho que hoje em dia ainda há essa carência. Quero preencher essa lacuna", disse ela a SapoFama. "O meu objectivo é realizar sonhos e ajudar os que necessitam. Espero conseguir isso ao máximo."

Mesmo quando gravava 12 horas por dia para a série Floribella, na SIC, Luciana encontrou tempo para criar um projecto em que brilhasse como apresentadora: "Fiquei muitas noites sem dormir, mas queria mesmo ter pronto um programa que tenha tudo o que me fez falta quando era pequenina."

Luciana Abreu ainda não pode adiantar pormenores sobre periodicidade e horários do seu novo programa, mas revelou que no Dia Mundial da Criança vai já começar os treinos. "No dia 1 de Junho vou estar envolvida numa mega-operação. Logo a seguir, começo com o meu programa. Vai ser uma espécie de aquecimento", afirmou.

Enquanto não chega o seu grande dia, Luciana vai aproveitando o tempo para estar com os seus fãs. No dia 29 de Março, a actriz vai reunir os admiradores num jantar de lançamento do seu site: "Até arranjei uma camioneta para trazer pessoas sem recursos do Norte para Lisboa." A missão de fada, já começou.

Sapo-Portal Fama
 
Topo