Portal Chamar Táxi

Mário Rondón reentra na dança

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,112
Gostos Recebidos
518


Fuga de N'Djeng fez emergir um nome familiar; Luso-venezuelano já fora abordado em Maio pelos minhotos; Agora reacende-se o interesse num avançado que agrada a Machado

Perdido o concurso de do avançado camaronês Yannick N'Djeng para o Esperance de Tunis [transferência ontem confirmada oficialmente pelo emblema tunisino] o Vitória vira agulhas para outros alvos «já bem identificados», como anunciou ontem a A BOLA Emílio Macedo, escusando-se, contudo, a revelar nomes ou a traçar o perfil da unidade de ataque desejada por Manuel Machado.

No entanto, um jogador terá voltado a ganhar força nas últimas horas, emergindo para o topo dos candidatos por força da fuga de N'Djeng para a Tunísia: trata-se de Mário Rondón, luso-venezuelano do Paços de Ferreira que suscitara em Maio uma primeira abordagem dos minhotos, entretanto abandonada por factores de ordem económica.

Com contrato até 2013, Rondón está desejoso de dar o salto e os pacenses abertos a negociar. Os 400 mil euros que os vitorianos estavam dispostos a investir em N'Djeng serão agora aplicados na compra de um atacante. O internacional venezuelano tem características um pouco diferentes das de N'Djeng mas é um jogador que agrada ao professor.

A Bola
 
Topo