• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe afoga quatro bebés e guarda os ossos durante 20 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,682
Gostos Recebidos
844
Mayumi Saito, de 53 anos, entregou-se à polícia depois de confessar que matou quatro filhos recém-nascidos. A mulher terá colocado os bebés em baldes com água, deixando-os morrer afogados. Os crimes foram cometidos na década de 90, entre os anos de 1992 a 1997. A mulher alega que não tinha dinheiro para cuidar das crianças e que esse foi o motivo porque os matou, segundo conta o site noticioso Portal Mie.

"Há mais de 20 anos tive quatro bebés. Coloquei cada um deles dentro de um balde e abandonei os corpos", confessou a mulher à polícia de Osaka, Japão.

A equipa de investigação da polícia local deslocou-se até apartamento onde a mulher residia e encontrou quatro baldes, dentro do guarda-roupa, cheios de cimento e embrulhados num saco de plástico. O material foi enviado para análise e confirmou-se a existência de ossos humanos.

Mayumi mostrou-se arrependida pelos crimes que cometeu. "Permaneci com esse peso desde que tudo aconteceu. Não tinha com quem conversar", contou a mulher às autoridades. A mulher encontráva-se atualmente a viver com o seu único filho. "Pensei em morrer, mas tenho um filho que consegui criar e vivemos juntos. Não poderia morrer e deixá-lo sozinho", confessou.

Ler mais em: CM
 
Topo