• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe condenada a 50 anos de prisão por matar bebé para jogar no FarmVille

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Um bebé de três meses foi assassinado pela própria mãe, em Outubro do ano passado, por não parar de chorar e estar a interromper-lhe um jogo no Facebook, o popular “FarmVille”. Levada a julgamento depois de se declarar culpada de homicídio em segundo grau, a justiça norte-americana condenou-a a 50 anos de prisão.

O crime ocorreu em Jacksonville, na Florida. Alexandra Tobias, de 22 anos, admitiu de imediato a autoria do assassinato, justificando-se com a irritação que o choro do bebé lhe estava a causar enquanto jogava “FarmVille”. A mulher abanou a criança até à morte. Fê-lo por duas vezes, intervaladas por um cigarro para se acalmar.

Alexandra Tobias acabou por ser sentenciada à pena máxima admitida pelo procurador público que tomou conta do caso – que apontava para uma pena de 25 a 50 anos de prisão, apesar de a lei na Florida admitir prisão perpétua para este tipo de crimes. A decisão do juiz foi anunciada esta quarta-feira.

O “FarmVille” é uma aplicação do Facebook, a rede social criada por Mark Zuckerberg, em que os utilizadores gerem uma quinta virtual.

Público
 
Topo