• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe de dois filhos descobre que marido de 51 anos é travesti

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_05_13_02_22_37_737470.jpg


Uma mulher britânica de 46 anos revelou em exclusivo ao jornal The Sun que descobriu recentemente que o marido se gosta de vestir de mulher e que é travesti.

O casal - junto há 25 anos - decidiu comemorar as bodas de prata. "Fomos jantar fora a um restaurante para celebrar a data e foi então que ele me disse que tinha de me dizer algo quando chegássemos a casa. Pensei que ele me fosse deixar até porque já não somos um casal de verdade há cerca de dois ou três anos", começa por revelar.

O homem acabou por confessar que era travesti há mais de um ano, para grande surpresa da companheira. Decidiram ficar juntos por mais algum tempo, até à festa de noivado do filho mais velho, que ainda não sabe de nada.

"A nossa outra filha descobriu tudo de uma forma horrível. Pediu para usar o nosso computador para confirmar uma reserva de hotel e o pai disse-lhe que estaria no histórico da Internet. Foi aí que ela descobriu imensos sites sobre travestismo que o pai consultava. Ficou destroçada mas acabou por perdoar", conta a mulher desolada.

Desde então, que o casal continua a viver na mesma casa, mas em quartos separados.

"Para mim é um choque ver as roupas de mulher e as joias espalhadas no quarto dele . Quando ele vai sair à noite eu consigo perceber que ele colocou maquilhagem. É destroçante e não sei o que hei-de fazer", conclui.

Ler mais em: CM
 
Topo