• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mãe deixa filha aos cuidados da avó e descobre que a menina ficou careca

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65c2122ab52b3.jpg


Uma mulher partilhou no TikTok o seu espanto ao ver o que a sua mãe fez à filha, durante uma visita da criança no fim de semana.






Tawana, do Reino Unido, deixou a filha de dois anos aos cuidados da avó materna. Mas quando a foi buscar, encontrou uma criança completamente diferente.


Isto porque a avó, sem a autorização dos pais, decidiu rapar o cabelo da menina, denuncia Tawana.


Segundo reporta a própria, esta tinha deixado a filha com a mãe, para passar o fim de semana fora, quando recebeu fotografias e vídeos, num grupo de WhatsApp dedicado à família, que lhe davam conta do novo 'look' da filha.


Incrédula, a mulher partilhou o sucedido em lágrimas nas redes sociais, acrescentando que para piorar a situação, foi o seu irmão quem rapou o cabelo da menina.


Segundo explica o Daily Mail, a mãe da mulher acredita que os bebés nascem com o cabelo sujo e que mal este seja cortado, ele voltará a crescer mais depressa. Contudo, Tawana salienta que nunca demonstrou desejo em cortar o cabelo da sua filha.


Na internet, defende-se que a avó deve ser castigada e deve perder a oportunidade de voltar a ficar com as crianças.

IN:NM
 
Topo