kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 1

Uma mulher que desapareceu misteriosamente há 11 anos de Lititz, Pensilvânia, nos Estados Unidos, entregou-se na semana passada às autoridades em Key Largo, Flórida, conta a CNN.
Brenda Heist, de 54 anos, desapareceu em fevereiro de 2002 e a polícia nunca pensou que tivesse fugido, porque deixou dois filhos para trás.
A última vez que tinha sido vista foi a deixar os filhos na escola, numa altura em que estava a divorciar-se do marido, Lee Heist.
Brenda estava com dificuldades em manter a casa e soube nessa altura que lhe tinha sido recusada qualquer assistência financeira.
«Ela estava muito triste. Sentou-se num parque a chorar e a pensar como ia criar as crianças», disse o detetive John Schofield.
Nesse dia, dois homens e uma mulher perguntaram-lhe o que se passava e deram-lhe boleia para a Flórida. E Brenda nunca mais foi vista.
A mulher de 54 anos viveu como sem-abrigo e numa auto-caravana até que decidiu entregar-se agora às autoridades.
«Ela está envergonhada. Ela sabe que o que fez foi errado», adiantou o investigador.
O marido de então, Lee Heist, chegou a ser suspeito do desaparecimento e, anos mais tarde, tentou declará-la legalmente morta. Entretanto, já casou novamente e garantiu à CNN que vai ser difícil aos filhos voltarem a falar com a mãe.
tvi24