Portal Chamar Táxi

Mãe dos sete bebés mortos em fuga. Marido sabia dos corpos

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
[h=2]"Eu sei que escondeste corpos de bebés aqui na casa", disse companheiro a mulher alemã que será mãe dos sete bebés mortos.
[/h]
naom_5645eecda385b.jpg

De acordo com o jornal alemão Bild, citado pelo site Express, os restos mortais de sete bebés foram encontrados por médicos chamados à casa onde morou um casal, cuja mulher teve “várias crianças” de casamentos anteriores.

As autoridades alemãs estão agora à procura da mulher de 46 anos, dona de um quiosque local, que será a mãe dos sete bebés e que morou na casa durante 18 anos. A mulher tem dois filhos já adultos de uma relação anterior e outros três filhos desta relação mais recente, com idades entre os 12 e os 13 anos.
O mesmo jornal refere que o casal era tido pela vizinhança, em Wallenfels, como educado e simpático. A mulher, principal suspeita, não é vista desde o final do mês de setembro, altura em que teve uma discussão com o companheiro.
Este, muitas vezes sob o efeito de álcool, gritava-lhe que sabia dos restos mortais. “Eu sei que escondeste corpos de bebés aqui na casa”, terá dito o homem, de acordo com o Bild.
Ainda não se conhecem as causas da morte das crianças. As autoridades já revelaram, no entanto, que todas os bebés foram encontrados em avançado estado de decomposição, dentro de sacos de plástico e tapados com cobertores.

nm