• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe encoraja filha a dormir com homem para pagar cirurgias estéticas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_818x455$2019_04_10_10_59_47_840429.jpg


Uma mãe que encorajou a filha a dormir com um homem em troca de sexo para pagar as suas cirurgias estéticas quando tinha 18 anos é agora rotulada de "nojenta".

Segundo avança o jornal britânico Metro, Georgina Clarke, de 41 anos, pediu à filha Kayla Morris, agora com 23, para dançar com homens e ter relações sexuais com eles em troca de dinheiro para pagar as cirurgias às mamas e o preenchimento de lábios da mãe.

A mulher gastou cerca de 50 mil euros em cirurgias estéticas. "Lembro-me realmente que fiz isso. É muita pressão hoje em dia quando és jovem, queres ser parecida com a Kim Kardashian", disse a filha, em declarações à mesma fonte.

Numa entrevista anterior, a mulher disse que "tem sorte em ter uma filha que lhe pague os tratamentos", segundo o MailOnline. "Não me importo de ela ter um homem ou se despir para pagar as operações", confessou.

Agora, alguns anos depois, a mãe reconhece que o que fez não está correto.

Ler mais em: CM
 
Topo