- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,144
- Gostos Recebidos
- 1,101

Haley Parke vai lembrar o dia do nascimento do seu 2.º filho como um dia de alegria mas, também, de muita tristeza. Isto porque o bebé nasceu no mesmo dia em que morreu o marido de Haley.
Em novembro, Jb Parke teve de ser internado de urgência devido a um agravamento do seu estado de saúde. O homem padecia de um cancro e soube nessa altura que muito provavelmente não resistiria.
A esperança de meses de vida passou apenas para alguns dias e Haley, que deveria dar à luz três semanas depois, decidiu, em concordância com os médicos, antecipar o parto.
No dia 2 de dezembro, o estado do homem piorou e a mulher decidiu avançar com uma cesariana para garantir que o marido conhecia o filho antes de morrer.
"Ou fazia uma cesariana naquele momento, ou o Jb não iria conhecer o filho. Sem nenhuma dúvida, disse 'vamos a isso'. No espaço de um minuto estava numa sala de partos e 20 minutos depois o nosso filho nasceu", conta a mulher, revelando, ainda, que em um minuto as enfermeiras levaram o bebé até ao pai, e colocaram-no no seu peito.
"Os seus batimentos cardíacos melhoraram logo", conta.
No final, Haley foi colocada numa cama ao lado do marido, juntamente com o bebé. Os três viveram assim os últimos momentos de vida de Jb.
"Ele deu os seus últimos suspiros com o nosso filho ao peito e de mãos dadas comigo", recorda.
Haley deu ao filho o nome do pai, em sua homenagem: John Beeson Parke.
IN:NM