Boas tardes, estas seguro que fica KAKA ???????Com este firm fica a funcionar (Hispasat):
kaka
D+
AXN Portugal
Multicanal
h*tp://rapidshare.com/files/58844281/m2_1_.46_up_MV_NL_81_FCIS7000.rar.html
Um :spi70[1]:
Boas noites, jofe tens toda a razon e te peço desculpas porque conteste sem provar, dado que N2 não se veia dei por fato que não se veia nada.:desculpa: :desculpa: :desculpa: Teu fizeste um grande trabalho e te estou agradecido.:38: :espi28: :espi28:kaka funca o que resta dela, como todos os outros decos.
eu postei este firm porque funca nagra1 e nagra2 e axn em biss
se ja ha por aqui um firm mais recente onde funcione nagra1 (multicanal) e nagra2 eu peço desculpa pois procurei e nao encontrei, e como ja vi por aqui um pedido de ajuda em que perguntavam se havia algum firm a funcionar com nagra2 e multicanal ao mesmo tempo, e a resposta foi negativa eu como encontrei este postei aqui, foi testado por mim em dois decos (hispania 7000)
jofe,
ok. Ficou bem. E acredita que não estava a confiar...parabéns...
Tofi...não queres experimentar?...Nagra1 ainda não tinha conseguido
ùltimamente...fiquei satisfeito (uso mvision fcis7000e+) e claro, entrou.
Será que no meu mvision 9080 usb também dá?.
Espero não ter feito asneirada...este firm preparado pelo jofe, entrou
direitinho no Fcis 7000E+...e continua a rolar benzinho...não engasgou.
No switch para duas antenas, não aceitou o disEqc switch 2.0, mas com
o switchTone rola bem. Temos de ser nós a fazer testes para estes dekos,
para não cairem no esquecimento...
(Não rola com switchTone,perco frequências...).Testado.
Espero não ter feito asneirada...este firm preparado pelo jofe, entrou
direitinho no Fcis 7000E+...e continua a rolar benzinho...não engasgou.
No switch para duas antenas, não aceitou o disEqc switch 2.0, mas com
o switchTone rola bem. Temos de ser nós a fazer testes para estes dekos,
para não cairem no esquecimento...
(Não rola com switchTone,perco frequências...).Testado.
Boas noites, veo que hay una pequeña confusion con los firms con extension ( .bin) de los 7000, ahí va una pequeña explicacion para que no haya confusiones:
m2.xx_up_MT_NL_81_FCIS7000.................... Para Hispania y Fcis7000e+ con Hard "AE"
m2.xx_up_MDR_NL_81_FCIS7000..................Para Fcis7000e+ con Hard DE y AE
m2.xx_up_MDR_NL_81_FCIS7000B ...............Para fcis7000 e+ Combo
m2.xx_up_MV_NL_81_FCIS7000....................Para Hispania y Fcis7000e+ con Hard "AE"
Sald2
Boas biblioteca, se estavam trabalhando juntos até que salio o ultimo 2.83 para os tps, mas a partir desse se fico tudo parado e esperemos que num futuro voltem a ocupar-se de nosso querido deco.Caro Tofi, numa casa amiga, já há muito tempo atrás quando esse deco estava na moda (como as coisas mudam...) havia uma equipa de amigos portugueses e espanhóis que estavam sempre a dar novidades. não sei se esse grupo ainda se mantém unido ou não, mas era bom que sim. Vamos aguardar por novidades.
Aquele abraço.
Boas noites newpine. Vejo que te agrada experimentar com os decos, a meu tambien e te dire que o ultimo que lhe fiz a meu Hispania é meter-lhe o BOOT do FS8080 e claro tive que usar o JTAG para ressuscitá-lo. Te dire que dos Visionnet não estou muito informado, tenho leido algo e se que há modelos novos que não têm nada que ver com os antigos por isso não posteo muito sobre estes decos.Para meu é um prazer bater um papo contigo e com toda a boa gente deste foro.tofi,
Então o firm com link que o jofe colocou ,que era o ___MDR_NL_81_F7100A,
não pertence ao Hispania ?É que eu coloquei o firm no meu MDR FCIS 7000E+,
com suporte AE...só que não fez o reboot , e ficou com olho vermelho...por
acaso tive ligação na porta (forçada) com o programa FCisUtl...já lá vai...
Por outro lado, os ensaios que venho operando, são de simples rotina, e para
não ficar quieto,porque tenho uma dezena de dekos de marcas diferentes para
me entretener...mas dá gozo " mexer" nestes dekos...e é sempre útil pormos
a " escrita " em dia...Cumps.
Boas noites radwolve. Te dire que eu sempre provo em meu deco Hispania os firms antes de contestar e para os Fcis7000e+ tenho bons amigos que os provam e me informam.Teu contestacion entra dentro do que disse em meu pós. No Hispania meti o MT e o MV e funcionaram perfeitamente os dois.Quanto ao 7000e+ isto é o que lhes sucedeu a meus amigos.Companheiros
Não quero pôr em causa o que foi referido pelo Companheiro Toffi que considero expect neste modelo de deco e até, ultimamente,tem dado vida a este tópico,eu sou mais radical(?) em face da asneira também aprendi.
Para mim:
2....mdr-nl 81 fcis 7000e+(dE)
" mt " " " (aE)
" mv " Hispana Galaxis
Não aparece a luz vermelha fixa de bloqueado.Tenham a certeza.