Portal Chamar Táxi

Maduro diz que "fascistas" querem "eliminá-lo"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, advertiu na terça-feira que "os fascistas" devem estar a pensar eliminá-lo "fisicamente" e denunciou que "entre Miami e a América Central há quem esteja a pagar para ver quem se atreve a fazê-lo".

"Eu não exagero se digo que estes fascistas que são capazes de mandar disparar contra um povo, são capazes e devem estar a pensar eliminar-me fisicamente, não é nenhum extremismo dizê-lo", afirmou Nicolas Maduro numa cerimónia transmitida pelo canal estatal.

O Presidente venezuelano indicou que "seguramente estão outra vez a tratar de banalizar estas questões" e que um alegado plano contra si "não deve ocorrer".

No dia 06 de abril, Maduro, então Presidente interino e candidato presidencial, denunciou que um grupo de mercenários pagos pela "direita salvadorenha" tinha entrado no país com a intenção de matá-lo e de gerar violência, tendo culpado responsáveis norte-americanos de estarem por detrás do suposto plano.

"O primeiro objetivo deste grupo mercenário (...) é aumentar a violência nas principais cidades do país cometendo homicídios bárbaros. O segundo é incrementar a sabotagem do sistema elétrico e um terceiro objetivo (...) matar-me a mim", afirmou então.

Cinco dias mais tarde, afirmou que foram capturados num lugar que não precisou "vários paramilitares" colombianos que, segundo disse, "vinham assassinar".

dn

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Este homem entrou em delírio