• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais de 200 casos de inundações em Lisboa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


A circulação na radial de Benfica, em Lisboa, está cortada desde o final da tarde devido ao mau tempo, encontrando-se os bombeiros a retirar o granizo acumulado na via com pás, informou o oficial de dia da PSP.

Segundo fonte oficial dos Sapadores, em sete horas foram feitas 245 chamadas, 206 delas de casos de inundação de lojas ou casas. Outros casos menos significativos prenderam-se com o pedido de verificação de estruturas.

Até ao momento não há indicação de que o mau tempo tenha provocado vítimas, apenas danos materiais e transtornos de circulação.

Na radial de Benfica, em Lisboa, o trânsito não circula desde o final da tarde devido ao mau tempo, encontrando-se os bombeiros a retirar o granizo acumulado na via com pás, informou o oficial de dia da PSP.

Lusa / SOL
 
Topo