• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais de 200 mortos desde 2.ª feira em ataques contra bastião rebelde

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Mais de 200 civis foram mortos nos bombardeamentos realizados pelas forças do regime sírio desde segunda-feira contra o bastião rebelde de Ghouta Oriental, perto de Damasco, anunciou hoje uma organização não-governamental.

naom_5840aa0aaa64e.jpg





Só no dia de hoje, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos, 58 civis foram mortos naquele subúrbio da capital da Síria.




Na localidade de Arbín, 20 pessoas morreram hoje no ataque aéreo a um mercado.


O regime sírio bombardeia quase diariamente a Ghouta oriental.


Cercados desde 2013 pelas forças do regime, os perto de 400 mil habitantes da zona enfrentam uma grave crise humanitária, sem alimentos nem medicamentos.


Iniciado em março de 2011 com a violenta repressão de manifestações pacíficas contra o regime de Bashar al-Assad, a guerra na Síria já fez mais de 350.000 mortos, incluindo mais de 100 mil civis, e milhões de refugiados.




nm
 
Topo