• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

malta um abre olhos !!

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
malta tanho a qui um aparelho de um amigo..o ILLUSION..M3... ele tem carta mas nao talho material para a por a marchar !! MAS ele disse-me que o aparelho marchava tambem com codigos. mas ja esta a muito tempo parado entao deve presizar de um novo soft.....mas tambem nao talho o pograma para inviar o soft para o aparelho.......Mas como eu nao quero estragalo e nao estou muito infromado deste aparelho,,nao queria fazer asneira........sim ja andei a ver no saite como se pode fazer mas nao vou la !!!¨!!!!!!!,estou vos a pedri se alguem pode aranjar o pograma e o soft,ou como polo la dentro,.....obrigado amigos pela vossa atençao.........................

Amigo, no futuro, atenção á linguagem!
 
Última edição por um moderador:

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
tudo depende da tua vontade, ou seja queres meter um vectra? queres ir para o king?
so sabendo isso e que te posso ajudar.
ps: tambem era conveniente saber o que esta la dentro.
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
companheiro
tudo depende da tua vontade, ou seja queres meter um vectra? queres ir para o king?
so sabendo isso e que te posso ajudar.
ps: tambem era conveniente saber o que esta la dentro.

la dentro dis vetra........ qual è a diferença entre vetra ..king ??? para ele o que intereça è dar a kaka e D++
 

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo, se qiuseres meter vectra so tens que procurar aqui no nosso site pelo "loader 1.4". Quando o encontrares se nao souberes trabalhar com ele diz klker koisa...
é relativamente facil trabalhar com esse prog.Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Amigo, se qiuseres meter vectra so tens que procurar aqui no nosso site pelo "loader 1.4". Quando o encontrares se nao souberes trabalhar com ele diz klker koisa...
é relativamente facil trabalhar com esse prog.Cerveja Gforum Cerveja Gforum

e qual è o soft, que talho que por la dentro !
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
c/ o loader, ja indicado, carregas um dos vectras que eu coloquei.
como não sabemos, qual o vectra que tens, na minha opinião deverias carregar o 3.61, que e o ultimo vectra feito pela cada mãe.
fazes assim:
sacas o loader aqui da casa, sacas o vectra, tambem aqui da casa.
ligas o illusion ao pc c/ um cabo null modem.
ligas o illusion a corrente, e põe-o em espera.
abres o loader e seleccionas a porta, de seguida seleccionas o vectra, depois de descompactado, claro, e envias para o illusion.
a esta hora, os vectras de coloquei ontem, estão actualizados, por isso não precisas de mexer no jardim.
se precisares de mais ajuda, apita
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
m3

amigo se kiseres meter vetra ak tens 1 a funcar e o progama tambem e so meter as keys atualizadas a mao espero ter ajudado :Espi13:
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
amigo se kiseres meter vetra ak tens 1 a funcar e o progama tambem e so meter as keys atualizadas a mao espero ter ajudado :Espi13:

istive a ver eo illusion..m3 tem o soft king....eu queria por o vetra !! o que achao ????????
__________________
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
companheiro
c/ o loader, ja indicado, carregas um dos vectras que eu coloquei.
como não sabemos, qual o vectra que tens, na minha opinião deverias carregar o 3.61, que e o ultimo vectra feito pela cada mãe.
fazes assim:
sacas o loader aqui da casa, sacas o vectra, tambem aqui da casa.
ligas o illusion ao pc c/ um cabo null modem.
ligas o illusion a corrente, e põe-o em espera.
abres o loader e seleccionas a porta, de seguida seleccionas o vectra, depois de descompactado, claro, e envias para o illusion.
a esta hora, os vectras de coloquei ontem, estão actualizados, por isso não precisas de mexer no jardim.
se precisares de mais ajuda, apita

o aparelho tem o soft king eu queria por o vetra,, mas ja tentei com muitos e ele nao entra no aparelho....polho no loader 1.4 dis em ligaçao mas nao entra,,,ja nao sei o que fazez !!!:Espi42: :Espi42: :Espi42:
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
parece que estas a brincar. quando te disse que era importante saber que firme tnha o receptor, informas-te que era vectra, e agora ja e king?
parado ha muito tempo?
quando não dizes a verdade, talvez inpensadamente, ou por desconhecimento, não esperes uma resposta eficiente e funcional.
o companheiro caragao, ja te respondeu adequadamente, mas eu não tenho a mesma calma.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
o aparelho tem o soft king eu queria por o vetra,, mas ja tentei com muitos e ele nao entra no aparelho....polho no loader 1.4 dis em ligaçao mas nao entra,,,ja nao sei o que fazez !!!:Espi42: :Espi42: :Espi42:

Amigo decide te ou tens vectra ou king!!

Li os teus posts e sugerem me duvidas,estes dois companheiros já te deram todas as indicações agora dá uma resposta honesta!!!!!

 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
desculpem qual quer coisa !!! e obrigado pela vossa ajuda !!!!!!!!!!!!
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela vossa atençao antes de mais nada !!!!!!!
no inicio o meu amigo disse-me para eu por um soft no aparelho que ja estava a muito tempo parado, eu vi que o aparelho tinha um soft vetra, vim a qui ao nosso saite e a via soft vetra ,e kyng, como eu nao sabia a diferenca entre o kyng e o vetra, pos um que desse entao, pos sem sabre um kyng...........por isso è que eu digo que tem agora um kyng ,mas como ele tilha um vetra precebi que tilha feito asneira .........entao è por isso que peço a vossa ajuda !!!!! ja tentei por um soft vetra mas nao entra.......ja agora vou deixar a qui o soft que tem dentro o aparelho.............

foi a INORMAçAO do sistema

............illusion C3SC

..........Model-Kyng-V20-sc0

........Soft 03.05

......Hardware -02.00

boot-03.00
obrigado pela vossa ajuda..........
 

sotam79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo caragao !! mas nao sei trabalhar com o pograma, nao sei por o soft la dentro ???
 
Topo