Portal Chamar Táxi

Manual das tias!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Escola:

Qual é a diferença entre uma tia burra e uma tia inteligente?

R: É que a tia burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também. a tia inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.:naodigas:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
PÃO!

Qual é a diferença entre um pão e uma tia?

R: O pão tem miolo!:Espi06:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Teste de gravidez!

A tia vai a um médico para saber o resultado do teste da gravidez e pergunta:
- Como está o resultado do meu teste de gravidez?
- Negativo - responde calmamente o médico.
a tia furiosa diz-lhe:
- Ah, é! então vou consultar outro médico!:Espi06:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Conta-quilómetros!

Uma tia queria vender o seu carro mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250.000 km. após muito reflectir, ela decide pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou:
- estás pronta para fazer algo ilegal?
- sim - respondeu a tia - quero vendê-lo, custe o que custar!
a amiga diz-lhe:
- então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. ele vai colocar o teu conta-quilómetros em 50.000 km.
a tia vai ao tal mecânico e este coloca de novo o conta-quilómetros em 50.000 km. alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à tia:
- vendeste o carro?
a tia responde:
- estás doida? agora que ele só tem 50.000 km, fico com ele!
:Espi06::Espi06::Espi06::est48::est48::est48:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Sapatos da tia!

Uma tia foi ao centro comercial comprar um par de sapatos de jacaré legítimo. o vendedor informou-a do preço:
- são 500 euros!
a tia indignada grita:
- o que??? não é possível.... não há outra maneira de conseguir um par de sapatos de jacaré legítimo?
- hummm, acho que sim... - responde o vendedor - eu conheço um parque aqui perto onde há alguns jacarés. a senhora pode ir até lá caçar um deles e fica com o seu próprio sapato!
a tia, decidida, disse que iria até ao tal parque caçar jacarés para conseguir sapatos legítimos! no início, o vendedor não acreditou, mas resolveu ir ao parque verificar se ela estava por lá. quando chegou, viu a tia dentro do pântano, a dar um tiro num jacaré enorme e arrastando-o até à margem, onde estavam mais ou menos uma dúzia de jacarés mortos. espantado, sem acreditar no que estava a ver, o vendedor viu a caçadora da tia com muita dificuldade em tirar o jacaré morto da água e exclamar, com cara de decepção:
- mas que porcaria! outro sem sapatos!
:est48::est48::est48::est48::est48:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Roubo!

Uma tia liga para o 112 para participar um assalto ao seu carro. completamente histérica gritava:
- roubaram-me o tablier, o volante, o travão, e até o acelerador levaram!
- calma - diz a voz do outro lado - dentro de 5 minutos estará aí um agente da PSP.
ainda não tinham passado 2 minutos, a tia liga novamente e diz:
- olhe, deixe estar! afinal sentei-me no banco de trás por engano...
:est48::est48::est48::est48::est48: