• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual de como trabalhar com Sr4

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas Luísv instalei a nemesis e já funciona o wireless, instale tb o tribal Turner e tb aparece, só experimentei o satélite mas está outro plugin que não sei para que serve o "enigma2 plugin extensions..." já agora será que esse plugin tem para por em português? Eu irei comprar uma pena de 16gb para colocar na Box de forma a experimentar o multiboot.cumprimentos Mike.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Para por em Pt com o comando, é mais ou menos isto:
Azul - azul - packet management e OK (penultimo salvo erro), quando abrir procuras, enigma locale pt...e fazes o download depois é só reiniçiar a dream e já está.
por fim vais a menu-setup-sistem-language e já lá tens o PT.
Atenção, isto é mais ou menos de cabeça...mas chegas lá concerteza.

1 abraço nansediz
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas não nansediz tentei o que me dissestes-mas não consegui, já agora não sei se aconteceu a mais alguém, mas os canais da meo no som está com ruído, enquanto que na cabo estão a dar bem o som, mas nem todos dão ruído na meo. Que poderá ser?

Mike
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas não nansediz tentei o que me dissestes-mas não consegui, já agora não sei se aconteceu a mais alguém, mas os canais da meo no som está com ruído, enquanto que na cabo estão a dar bem o som, mas nem todos dão ruído na meo. Que poderá ser?

Mike
Mas é assim mesmo como eu digo, ainda ontem meti uma assim.

1 abraço nansediz
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, alguém sabe dizer se o Sr4 têm como pesquisar na net? Algum algum motor de busca para ver sites na net? Ou só da para youtube?
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estive estes dias a meter novamente a imagem "Nemesis2.6-dm800se-e2-SVN(108r4)-ramiMAHER #ssl84b" e verifiquei que para ligar o meu Sr4 para flashar a imagem e ao clicar no botão traseiro de flash ela arranca com uma imagem da Suneray por mozilla e se ligar o botão traseiro e carregar ao mesmo tempo no standby ela arranca com imagem da dreambox. Alguém sabe o porquê?
Ja agora eu tenho o plugin "my tubeplayer" instalado e a primneira vez que tinha instalado funcionava e agora sempre que abro um video no youtube ele cracha e aparece um quadro verde com erro e desliga e volta a ligar, alguém sabe o porquê?

Cumprimentos
Mike
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Ja agora eu tenho o plugin "my tubeplayer" instalado e a primneira vez que tinha instalado funcionava e agora sempre que abro um video no youtube ele cracha e aparece um quadro verde com erro e desliga e volta a ligar, alguém sabe o porquê?

É uma questão de colocares aqui a mensagem de erro que aparece. Sem a mensagem é complicado.
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas ferreira.aveiro o erro que aparece é este, que esta na imagem em anexo, parece que tem haver com o disco interno que instalei na box, acho eu! Mas o disco esta a funcionar bem na gravação e reprodução dos filmes gravados na box!

Cumprimentos
Mike
2013-05-30 22.17.39.jpg
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas em princípio vou ter que colocar novamente a imagem de novo. Ontem a tarde coloquei para gravar um filme no meu aparelho do tvcine 1 hd dos mercenários e enquanto não começava eu tava a ver a SporTV mas entretanto sai e quando cheguei estava a gravar mas ainda estava na SporTV e quando fui ver ao disco o k gravou estava lá o filme. É normal poder gravar e estar a dar outro canal?
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Acho que é possível gravar, dependendo das frequências de ambos os canais.

Em relação ao erro, não consegui perceber a causa. Podes tentar remover o disco e experimentar, a ver se tem alguma influência.
Podes também eliminar o plugin, apagar qualquer pasta ou ficheiro do plugin que tenha ficado e voltar a instalar.
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Acho que é possível gravar, dependendo das frequências de ambos os canais.

Em relação ao erro, não consegui perceber a causa. Podes tentar remover o disco e experimentar, a ver se tem alguma influência.
Podes também eliminar o plugin, apagar qualquer pasta ou ficheiro do plugin que tenha ficado e voltar a instalar.

Ok para a semana faço isso, este fim de semana trabalho e não terei tempo. Depois digo algo.
 
Topo