helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
gostaria de links para mapas 3d para o ndrive G50
Obrigado
enviado via pm
gostaria de links para mapas 3d para o ndrive G50
Obrigado
Tenho um Ndrive G280 que me ofereceram (é o meu primeiro GPS), mas dá menssagem "Damaged voice files". O que posso fazer e comoo posso actualiza-lo ao máximo. Processor: ATLASIII RAM Size:64Mbt Software Vers: V2.0.10.31
Obrigado
António Gadelho
Obrigado, mas dentro da pasta das voices tem lá um ficheiro tipo .rar com nome maryEN, assim como tem mais ficheiros de vozes. Consegui ver isto com o ActiveSync. Tambem quando executo o NdriveAgent, ele dá muitos erros tipo "erro ao ler informação do dispositivo. Desligue e volte a ligar o cabo". O cartão SD é original da Ndrive.
Talvez a melhor opção seria recolocar o software todo de inicio, mas eu não faço a menor ideia de como o fazer nem onde ir descarregar os ficheiros para o fazer.
Obrigado pela ajuda.
António Gadelho
Boas noites, tenho um g280 com win ce5, gostaria de actualizar para o v9 ou v10 e mapas de Portugal e Espanha no minimo. Alguem me poderia ajudar sff
Obrigado
O que for agradeço helldanger, seja v9, v10, queria mesmo era actualizar os mapas de Portugal e Espanha, quanto ao software se rolar na mesma o wince 5, por mim tudo bem
Agradeço a tua atenção
Obrigado
os mapas disponiveis sao estes sóBoas alguem arranja o mapa fotografico para santo tirso?
Haverá forma de atravez do google hearth fazermos nos os nossos proprios mapas fotograficos?
Cumps
Boa noite
tenho um ndrive g280 e um g800 com a V10 onde posso aranjar o mapa so PT
Obrigado
quais sao os ficheiros em falta?Boas novamente!
Desde já agradeço toda a ajuda dada anteriormente, pois assim consegui poupar horas de sono e actualizar o meu menino para a V10 com voices e mapas, tudo a funcionar a 100%!!!
Agora, preciso novamente de ajuda, já tenho os mapas em formato 3D das várias localidades possiveis até então mas, falta-me o principal: penso que são dois ficheiros, que não consegui ter acesso devido a links já não existentes e a melhor maneira de por tudo a bombar!!!
Fica ao vosso critério a melhor solução.
Agradeço toda a ajuda prestada e que continuem com o bom trabalho e penso que tambem prazer em ajudar o pessoal mais lerdo.
Sem mais, :espi28:
2000hdi
boas tardes, tenho um ndrive g800s e gostaria de meter os mapas 3d só de algumas cidades que tenho no computador como por ex: porto,braga,aveiro e coimbra, mas não sei como fazer essa operação, já agora a versão que tenho é a 3.5.26(857) DI, ALGUÉM ME PODE AJUDAR POR FAVOR COMO SE FOSSE UM PRINCIPIANTE, AGRADEÇO ABRAÇO:6_15_221: